Ex-alviverde, Diego Souza dá a ‘receita’ para o Sport vencer o Palmeiras

Sport
Foto: Divulgação/Sport Recife

Após voltar a vencer no Brasileirão, na última rodada, o Sport agora terá um desafio contra o líder Palmeiras, na casa do adversário.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Pedra no sapato do Palmeiras nos últimos anos, o Sport conseguiu superar o time adversário em 2014 e 2015, jogando sob terras paulistas. Um dos destaques do Leão da Ilha nas duas partidas, Diego Souza falou sobre o que o time precisa fazer para voltar a vencer o Verdão.

“Primeiramente, temos que ter cuidado com o início da partida. O Palmeiras é uma equipe que tem um começo muito agressivo quando joga em casa. Temos que começar atentos e marcando firme, sem dar espaço para o time deles, que tem muita qualidade, e vai tentar nos surpreender no início”

Desde 2014 no Sport, Diego Souza virou ídolo da torcida rubro-negra por ter “encarnado” as cores vermelha e preta do clube. No entanto, o jogador também teve uma passagem de sucesso pelo rival de domingo, entre as temporadas 2008 e 2009.

Palmeiras e Sport se enfrentarão às 17h (de Brasília), no domingo, na Arena Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com