Por recuperação, Eurico adota tom pacífico com jogadores do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Eurico Miranda é conhecido por suas declarações fortes e atitudes enérgicas como dirigente no Vasco. Mas com o time sofrendo com maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do clube decidiu adotar um tom de ‘paz e amor’ em suas cobranças com os jogadores.

LEIA MAIS

OPINIÃO: SUSPENDER FIGUEIRENSE X PALMEIRAS SERÁ UMA INCOERÊNCIA DO STJD

JORNALISTA ESPORTIVO MARCELO DI LALLO MORRE APÓS SOFRER INFARTO

JORGINHO JÁ COMEÇA A ESBOÇAR A EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O PARANÁ

Segundo o Globoesporte.com, o presidente vascaíno se reuniu com o elenco e evitou fazer maiores cobranças sobre a campanha do time na Série B deste ano. O dirigente, apesar de ter ressaltado o fato do time não ter o desempenho esperado na competição, preferiu usar palavras de incentivo e confiança aos jogadores do time,

A atitude contrasta com medidas tomadas nos últimos dias, como a de decretar trabalhos em tempo integral para o time após a derrota do último sábado (15) para o CRB, em pleno São Januário. Naquela mesma partida, a janela de sua sala em São Januário ficou fechada durante parte do jogo, uma espécie de demonstração de crítica quanto ao resultado do clube.

Na reunião, além de incentivar os jogadores, Eurico também decidiu que o Vasco não irá realizar todas as suas atividades na semana em período integral, atendendo a pedido da comissão técnica, que quer evitar o desgaste de um grupo com vários jogadores veteranos na reta final da Série B. O próximo jogo do Gigante da Colina será contra o Paraná, neste sábado (22), em Cariacica (ES).

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br)