Paga pra ver? Samuel Eto’o faz aposta de 349 mil reais com torcedor do Antalyaspor, seu atual time

Barcelona
Foto: Getty Images

O atacante camaronês Samuel Eto’o apostou com um torcedor do Antalyaspor, clube em que joga na Turquia, que a equipe termina o Campeonato Turco entre os dez primeiros colocados. O ex-camisa 9 do Barcelona apostou 100 mil euros (cerca de R$ 359 mil) que o time vai cumprir a meta.

LEIA MAIS:
Técnico de seleção sul-americana afirma: “vamos ganhar a Copa do Mundo de 2018”

A fase do time Antalyaspor, da Turquia, no campeonato nacional não é nada boa, já que ocupa a última colocação na tabela após empatar a última partida em casa, por 1 a 1, contra o Caycur Rizespor. O principal jogador da equipe é Samuel Eto’o que ficou conhecido mundialmente depois de boas passagens pelo Barcelona, de 2004 a 2009, Inter de Milão, de 2009 a 2011 e Chelsea em 2013 e 2014.

A situação que o camaronês vive hoje em dia como atleta é péssima, visto que seu time é o lanterna da competição. Por isso, os torcedores do clube estão pegando em seu pé e o cobrando, já que é a principal referência.

Eto’o não gostou da cobrança de um deles, e para provar que a volta por cima é possível, apostou com ele 100 mil euros (cerca de R$ 359 mil) que o Antalyaspor acaba a temporada, pelo menos, em décimo lugar. A informação veio da imprensa da Turquia e foi reproduzida pelo jornal português “A Bola”.