Confira a provável escalação do Vasco para enfrentar o Paraná

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

Após uma semana de treinos, o Vasco volta a campo neste sábado (22) contra o Paraná, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, é encarada pelo Gigante da Colina como a chance para se aproximar novamente do líder Atlético-GO, além de aumentar as chances de retornar à primeira divisão. Confira como o técnico Jorginho deve escalar a equipe para o confronto.

LEIA MAIS:

FIM DA NOVELA! PALMEIRAS DÁ “CHAPÉU” EM SANTOS E FLAMENGO E CONTRATA KENO
PRESIDENTE DO SANTOS DIZ QUE MAURO CEZAR É PALMEIRENSE E TORCIDA NÃO PERDOA
SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO VASCÃO CONTRA O PARANÁ AO VIVO NA TV

Após a inesperada derrota em casa para o CRB, no último fim de semana, o Vasco aposta todas as fichas na partida contra o Paraná para se recuperar e chegar mais perto do acesso à Série A.

Para isso, o técnico Jorginho deverá fazer algumas mudanças na equipe cruzmaltina.

As principais serão no meio de campo, setor muito criticado nas últimas partidas. O comandante vascaíno deve promover a entrada do volante William na vaga de Diguinho, além da volta de Douglas Luiz, que estava com a seleção brasileira sub-20 e entra no lugar de Fellype Gabriel.

Além destas mudanças, Jorginho testou mudanças nas duas laterais durante a semana. Os titulares atuais são Madson, na direita, e Julio Vesar, na esquerda. Eles foram substituídos por Yago Pikachu e Alan Cardoso, respectivamente.

Por fim, o ataque também teve testes. Talles, titular nos últimos três jogos, também saiu do time para a entrada de Junior Dutra.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Vasco para encarar o Paraná neste sábado é a seguinte: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William, Douglas Luiz, Andrezinho e Nenê; Édersone Talles (Junior Dutra).