Enquete: O trabalho de Dorival Júnior no Santos é bom?

notícias do dia do peixe
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Nesta quarta-feira, o Santos foi eliminado pelo Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com um time reserva o Colorado, conseguiu reverter o placar do jogo de ida e se classificar. Nas redes sociais, os torcedores santistas criticaram muito o técnico Dorival Júnior. Por isso estamos fazendo uma enquete, para saber se o trabalho dele no clube é bom.

Leia mais:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO

Dorival chegou ao clube em 2015, para sua segunda passagem no clube. Ano passado, tirou o time do Z-4 e quase colocou a equipe no G4, além disso chegou a final da Copa do Brasil , perdendo o título para o Palmeiras.

Esse ano ganhou o Paulistão, está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e na noite desta quarta-feira, acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com bons resultados, ele é criticado pela torcdia e conselheiros do clube, um tempo atrás pediram Luxemburgo em seu lugar, mas Modesto Roma, bancou Dorival, até o fim de seu mandato no Peixe.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com