Em excursão na China, sub-16 do Palmeiras aplica goleadas em chineses

Foto: Divulgação/Palmeiras

O time sub-16 do Palmeiras está realizando um intercâmbio na China, onde tem realizado amistosos contra equipes locais. E os garotos palmeirenses estão invictos após quatro jogos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Das quatro partidas disputadas pelo Palmeiras, em solo chinês, os resultados mais expressivo aconteceram contra o time da Universidade de Hubei, por 6×0, e sobre a Seleção Sub-17 da Província de Hubei, por 6×2.

Nesta última terça-feira (18), o Verdão disputou seu quarto jogo em sua excursão na China. O adversário da vez foi a Seleção sub-20 de Pequim e o placar foi de 1×1 conquistado pelos atletas palmeirenses com até 16 anos. No primeiro jogo, o time também empatou em 1×1 com a Seleção Sub-20 de Hubei, na semana passada.

O time titular palmeirense nesta viagem a China é o seguinte: Marcos, Gustavo, Patrick, Roberto e Esteves; Pedro, Bernardo (Junior), Wallace (Marcos) e Matheus (Lincon); Tomás e Matheus Barbosa.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com