Em alta, Robinho revela seu objetivo no Atlético-MG

Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético MG

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional-RS pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e conseguiu um ótimo resultado, uma vitória por 2 a 1, os dois gol marcados fora de casa e a vitória dão a tranquilidade para o próximo jogo de quarta-feira. Após a partida, Robinho revelou que pretende entrar para a história do Galo conquistando títulos.

LEIA MAIS:
“O MELHOR MOMENTO DA MINHA CARREIRA É AQUI NO GALO”, DIZ FRED
QUE DOMÍNIO! CAZARES ESBANJA HABILIDADE E GANHA ELOGIOS NA WEB

Contratado no início do ano com bastante desconfiança após seis meses ruim na China, Robinho agora tem um enorme prestígio com os torcedores do Galo. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 23 gols.

Após a vitória sobre o Internacional na noite desta quarta-feira, o jogador revelou o seu objetivo com a camisa do Atlético-MG. “Meu objetivo é ser campeão com a camisa do Galo. Quero fazer história nesse clube” disse.

O Atlético-MG segue brigando pelos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão, porém, o caminho mais “fácil” para o Galo parece ser a Copa do Brasil, já que no campeonato Brasileiro o time está a oito pontos do líder Palmeiras.

Apesar da vitória e da vantagem conquistada para o jogo da próxima quarta-feira, Robinho descarta o já ganhou. “”Sempre é difícil jogar contra o Inter, não importa qual seja a situação”.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.