Eliminatórias: confira a classificação atualizada da América do Sul após a 10ª rodada

Eliminatórias
Crédito da foto: Getty Images

A 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 da América do Sul, marcou o início do returno e terminou com um novo líder. Após vencer sua quarta partida seguida, o Brasil ultrapassou o Uruguai que ficou no empate com a Colômbia e agora é o primeiro colocado. A Argentina tropeçou novamente e se manteve na quinta colocação.

LEIA MAIS

VENEZUELA X BRASIL: VEJA OS GOLS DO JOGO

A rodada começou com o duelo entre Bolívia e Equador, com os donos da casa abrindo dois gols de vantagem, mas permitindo o empate dos equatorianos em 2 a 2. Às 17h30, Colômbia e Uruguai repetiram o placar de 2 a 2 na partida de destaque na rodada, tirando a liderança da seleção celeste e com um golaço do zagueiro palmeirense Yerry Mina.

O Chile venceu o Peru por 2 a 1 e se manteve perto da zona de classificação com dois gols de Vidal. A surpresa da rodada ficou para a derrota da Argentina diante do Paraguai, em Córdoba, por 1 a 0. O time de Bauza não jogou bem e chegou a perder um pênalti com Aguero.

O Brasil venceu sua quarta partida seguida sobre o comando de TIte e terminou a rodada na liderança das Eliminatórias. Sobre forte chuva e com uma paralisação durante a partida após queda de energia, a seleção brasileira venceu os venezuelanos por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Willian.

CuiOyXAXYAAOmSU