Mesmo eliminado, Dorival elogia postura do Santos: “Não nos acovardamos”

chapecoense x santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Com o 2 a 0 para o Internacional, nesta quarta (19), no Beira-Rio, o Santos está eliminado da Copa do Brasil. Apesar do placar contra uma equipe colorada praticamente reserva, o técnico Dorival Júnior não viu falta de comprometimento por parte do clube praiano no Beira-Rio, pela volta das quartas de final.

LEIA MAIS:
“MAIS MADURO” NO SANTOS, RENATO REVELA OS TÍTULOS QUE AINDA QUER NA CARREIRA
MERCADO DA BOLA: VEJA 9 JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO AO SANTOS EM 2017
30 COISAS QUE TODO TORCEDOR DO SANTOS DEVE FAZER ANTES DE MORRER

“Tivemos uma equipe forte hoje. Nosso time também se doou, foi ao limite, teve intensidade. O Inter se fechou bem, tivemos um bom tempo com a bola nos pés. Tentamos, fomos para cima, não nos acovardamos”, disse, em entrevista coletiva após a desclassificação.

Apesar do elenco desgastado, o treinador não vê um “lado bom” na eliminação. “Queríamos estar nas duas competições (Brasileirão e Copa do Brasil) e brigar por título. Não foi possível. Fizemos de tudo que estávamos ao alcance. O limite comprometeu bastante”, completou.

Agora, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é no domingo (23), às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá pela 32ª rodada. Com 55 pontos , o Peixe é o quarto colocado na tabela.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com