Jesus vive situações INÉDITAS em partida do Palmeiras; entenda

Credito/Getty Images

O Palmeiras empatou com o Grêmio pelo placar de 1 a 1 na noite desta quarta-feira (19), no Allianz Parque pela partida de volta das Quartas de Finais da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Verdão saiu na frente com o um gol de Thiago Martins, mas viu Heverton deixar tudo para o time gaúcho que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

LEIA MAIS:
DIA DO PINTOR: VEJA LANCES QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO FUTEBOL
VEJA OS ESPORTISTAS COM ATÉ 30 ANOS QUE MAIS FATURAM NO MUNDO
TORCEDORES PROVOCAM RIVAIS NAS ELEIÇÕES 2016; VEJA MEMES

Escalado como um dos poucos titulares para a partida, Gabriel Jesus viveu algumas situações inusitadas no duelo. Escolhido como capitão do time pela primeira vez em sua carreira, ele não escondeu a surpresa com a decisão de Cuca:

“Fico muito feliz de ter essa responsabilidade. Todos aqui têm comando. Surpreendeu, sim. No treino, quando o Edu e o Cuca vieram falar comigo e arregalei os olhos. Só respondi: “está bom”. O Zé ficou brincando comigo, para eu dar discurso. Todos aqui têm voz. Agora é descansar a mente e fazer um bom jogo no domingo”.

Além disso, pela primeira vez, Jesus foi eliminado da Copa do Brasil, já que no ano passado, em sua estreia na competição, ele foi um dos responsáveis pelo título do Palmeiras.

Crédito da Foto: Getty Images