Dupla do Cruzeiro titular contra o Palmeiras encara jogo como decisão

Foto: Washington Alves/Light Press/ Cruzeiro

O Cruzeiro voltou aos treinos nesta segunda-feira (10), já visando a partida contra o líder Palmeiras, às 19h30 de quinta, na cidade de Araraquara-SP, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão e a dupla de laterais titulares para a partida falou sobre as expectativas, além do momento vivido pelo clube celeste.

Leia mais:

EX-VOLANTE DO CRUZEIRO RELEMBRA CONQUISTAS PELO CLUBE E FALA DA ATUALIDADE
CRUZEIRO EVOLUI E DEFESA CONQUISTA FEITO INÉDITO NO BRASILEIRÃO

 

O lateral esquerdo do Cruzeiro, Ezequiel, exaltou a confiança que as duas vitórias seguidas deram ao grupo e disse saber da dificuldade em enfrentar o Palmeiras neste momento.

“O grupo tem trabalhado bastante. Tivemos uma semana de treinamentos muito boa, a comissão desde que chegou tem passado muita confiança, devagar a gente tem recuperado a tudo que perdemos. São dois jogos sem tomar gols, a confiança aumenta, tenho certeza que teremos uma excelente semana de campeonato”, disse.

O lateral contou ainda que o grupo encara a próxima partida como uma decisão. “A gente tem procurado manter jogo a jogo, encarar tudo como uma decisão. A conta é 45 pontos para escapar, mais três vitórias a gente sai de vez do perigo, mas é encarar cada jogo como decisão. Temos pedreira contra o Palmeiras, é encarar de frente para sair dessa situação o mais rápido possível”, concluiu o lateral do Cruzeiro.

Na mesma linha de raciocínio, o lateral Bryan faz sua estreia com o treinador Mano Menezes no Cruzeiro e acredita em dar conta do recado e ajudar o time mineiro a sair com a vitória.

“Estamos trabalhando no dia a dia, como sempre, sempre querendo jogar, mas lutando com o time. Passamos dificuldades juntos, comemoramos juntos. A oportunidade apareceu e agora é dar o melhor, continuar trabalhando firme e sair de lá com bom resultado”, ressaltou.

O Cruzeiro ocupa a 12ª posição do Brasileirão e uma vitória deixa o time mais tranquilo contra o rebaixamento. Caso o time vença, o Campeonato Brasileiro pode pegar fogo na disputa pelo título. Mano sinalizou somente a entrada de Bryan no time e a princípio sem mais mudanças, o restante deve ser a mesma escalação do jogo passado.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!