Mercado da bola 2016: Dudu fala sobre possibilidade de sair do Palmeiras

Dudu
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com o final da temporada se aproximando, os clubes já começam a se movimentar no mercado da bola. E o Palmeiras não foge à regra, inclusive, deve ser um dos clubes que mais via se mexer tanto com chegadas de novos jogadores, como também na saída de outros. Por isso, o atacante Dudu, um dos maiores destaques do Verdão na temporada, falou sobre a possibilidade de se transferir em 2017.

LEIA MAIS:

APESAR DE ELIMINAÇÃO, DOIS JOGADORES DO VERDÃO GANHARAM MUITOS PONTOS COM CUCA
VEJA O QUE CUCA FALOU SOBRE A ATUAÇÃO DE ALLIONE CONTRA O GRÊMIO
CUCA DETONA GRAMADO DO ALLIANZ APÓS ELIMINAÇÃO CONTRA O GRÊMIO

Para o jogador, contratado pelo Palmeiras no início de 2015, dando um “chapéu” em Corinthians e São Paulo, a chance de sair existe, mas ele pretende ainda seguir por bastante tempo no Verdão, clube no qual ganhou bastante identificação com a torcida.

Estou pensando aqui. Já fui campeão ano passado na Copa do Brasil. Se Deus quiser posso ser campeão brasileiro e ai entrar na história do clube. Todo jogador sonha em jogar em um grande clube da Europa. Mas meu pensamento está só no Palmeiras“, disse Dudu.

Tenho de jogar bem aqui para ir para a Europa. Espero continuar muito tempo aqui. Me adaptei e me identifiquei com o clube. Tenho certeza que a torcida gosta de mim aqui. Espero continuar bastante tempo, não só esse ano, o ano que vem. Até brinco com o pessoal que é até quando eles enjoarem de mim. Ganhando título ninguém enjoa de ninguém. Vou ficar bastante tempo, conquistar e fazer uma história bem bonita no clube“, completou o camisa 7 do Palmeiras.

Próximo compromisso

Após a queda na Copa do Brasil, o Palmeiras agora tem foco total no Brasileirão, quando enfrenta o Sport, neste domingo (23), no mesmo palco do empate contra o Grêmio.