Dudu detona utilização de estádio do Palmeiras em shows

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação

A eterna rixa entre Palmeiras e WTorre chegou também aos jogadores do clube, diretamente afetados quando o assunto é o gramado do Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o atacante Dudu reclamou bastante da utilização do estádio para shows.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: DUDU FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE DEIXAR O VERDÃO
CUCA DEIXA ESCAPAR QUANTOS PONTOS O VERDÃO PRECISA PARA VENCER O BRASILEIRÃO
APESAR DE ELIMINAÇÃO, DOIS JOGADORES GANHARAM MUITOS PONTOS COM CUCA

De acordo com o camisa 7 do Palmeiras, o local deveria ser prioridade para os jogos da equipe e não para outros eventos como é desde que foi reinaugurado, no final de 2014. Recentemente, o local foi utilizado para espetáculos deo tenor italiano Andrea Bocelli e da banda americana Aerosmith, o que deixou o gramado bastante ruim para a partida contra o Grêmio.

Temos um campo de futebol e a prioridade deveria ser futebol, não shows. Nosso time é muito técnico, toca bem a bola. Quando jogamos em um gramado bom nosso jogo flui, tem mais qualidade“, opinou Dudu, deixando claro que os jogadores não podem fazer nada quanto a isso, além de reclamar.

Temos de superar isso também. Se quiser ser campeão temos de jogar no nosso estádio no domingo [contra o Sport, às 17h], diante da nossa torcida, com o campo bom ou ruim“, completou.

Reunião antes do treino

Antes da atividade desta quinta, o técnico Cuca reuniu todo o elenco do Palmeiras e conversou por cerca de dez minutos. Dudu explicou o que foi falado.

Ele [Cuca] elogiou o grupo que estava no jogo, que fez um bom jogo e que poderia ter classificado. Falou para ter o foco no Brasileiro, para não deixar cair, falta muito pouco para conquistar o nosso objetivo. São sete jogos e 22 anos que o clube não conquista esse campeonato. Esperamos continuar com o foco para conquistar o título“, revelou o jogador, que retornará ao time titular contra o Sport