Dudu de saída? Notícias do Palmeiras que você não pode deixar de conferir hoje

Palmeiras
Crédito da foto: Friedemann Vogel/Getty Images

O dia a dia do Palmeiras segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Verdão. Confira abaixo!

PALMEIRAS JÁ VENDEU 27 MIL INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O SPORT – O Palmeiras volta ao Allianz Parque neste domingo (23) para enfrentar o Sport e a promessa é de casa cheia. Após enfrentar o Cruzeiro em Araraquara, o Verdão volta para casa e, até esta quinta-feira (20), já vendeu 27 mil ingressos antecipados.

VERDÃO VIVE FATO INÉDITO APÓS QUEDA PARA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL – O Grêmio batizou o Allianz Parque nesta quarta-feira (20). Pela primeira vez desde que se mudou para a nova casa, o Palmeiras amargou uma eliminação em torneios mata-mata – antes disso, o Alviverde vinha de seis classificações seguidas jogando a partida decisiva no Allianz. Como havia perdido por 2 a 1 em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, o empate em 1 a 1 nesta quarta não foi suficiente para o Porco avançar.

PALMEIRAS TEM MULTA POR CONFUSÃO CONTRA FLAMENGO REDUZIDA PELO STJD – Nesta quinta-feira (20), o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) informou que a multa aplicada ao Palmeiras pelos objetos arremessados por torcedores contra dirigentes do Flamengo, em partida realizada no último dia 14 de setembro, no Allianz Parque, foi reduzida. A pena passou de R$ 50 mil para R$ 20 mil.

MERCADO DA BOLA 2016: DUDU FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE SAIR DO ALVIVERDE – Com o final da temporada se aproximando, os times já começam a se movimentar no mercado da bola. E o Palmeiras não foge à regra, inclusive, deve ser um dos clubes que mais via se mexer tanto com chegadas de novos jogadores, como também na saída de outros. Por isso, o atacante Dudu, um dos maiores destaques do Verdão na temporada, falou sobre a possibilidade de se transferir em 2017.

DUDU DETONA UTILIZAÇÃO DE ESTÁDIO DO PALMEIRAS EM SHOWS – A eterna rixa entre Palmeiras e WTorre chegou também aos jogadores do clube, diretamente afetados quando o assunto é o gramado do Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o atacante Dudu reclamou bastante da utilização do estádio para shows.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.