Dudu Cearense deve assumir vaga no meio-campo do Botafogo

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo já definiu quem será o substituto de Bruno Silva para a partida desta quarta-feira (12) contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu Cearense foi o escolhido pelo técnico Jair Ventura para reforçar o setor de meio-campo do Fogão para enfrentar o Colorado.

LEIA MAIS

NO PRIMEIRO TURNO, PALMEIRAS E FLAMENGO PERDERAM NA MESMA RODADA

REVISTA PLACAR VOLTA PARA EDITORA ABRIL

VEJA PARA QUAL TIME CADA JORNALISTA ESPORTIVO TORCE

SASSÁ ACREDITA QUE BOTAFOGO CONSEGUIRÁ AFASTAR REBAIXAMENTO

Dudu Cearense formará ao lado de Airton e Rodrigo Lindoso o setor mais defensivo do meio-campo botafoguense, com apenas Camilo jogando mais à frente. A formação com três volantes foi usada em algumas partidas do time na temporada.

Além de Dudu Cearense, outra novidade que deve pintar no Botafogo para enfrentar o Inter é Sassá. O atacante ficou na reserva na partida contra o Figueirense domingo (9) e deve ganhar a vaga de Vinícius Tanque, que foi o atacante titular na vitória diante dos catarinenses.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, por sua vez, pode ficar mais tempo longe dos gramados do que o esperado. O jogador sofreu uma fratura em três ossos do pé, consequência de uma torção e corre o risco de não voltar a defender mais o Fogão em 2016, segundo o Lance.

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)