Dryworld inicia os preparativos para lançar terceiro uniforme do Atlético-MG

Dryworld
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Mesmo com uma relação abalada por conta dos atrasos de pagamento e fornecimento de uniformes, a Dryworld já começa os preparativos para realizar a terceira camisa do Atlético-MG, conforme revela todos os detalhes o site “UOL Esporte”. Sem revelar a data que será divulgada, a nova camisa pode ser lançada a partir da primeira quinzena do mês que vem, junto com o departamento de marketing atleticano.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SANTOS SAI DE CENA E VÊ PALMEIRAS SE APROXIMAR DE KENO
MERCADO DA BOLA: LUÍS CAICEDO CONFIRMA CONVERSAS PARA JOGAR NO CRUZEIRO EM 2017

A Dryworld quer lançar a nova camisa até o mês que vem, mas já trabalha com o departamento de marketing do Atlético-MG, a melhor maneira de produzir a nova camisa do clube. A tendência que a diretoria se manifeste sobre assunto, principalmente com relação ao lançamento e apresentação.

O novo uniforme atleticano irá chegar depois de alguns fatos que marcaram o clube, como a loja do Atlético-MG que está fechada por conta da falta de uniformes que não foram abastecidas o estoque para vender as camisas. O presidente Daniel Nepomuceno chegou a explicar sobre o assunto, quando foi questionado.

“A loja já tinha reivindicação nossa para ser administrada pelo Atlético. Uma vez que quem estava administrando a loja não tinha contrato direto conosco, nosso contrato era com os canadenses. Então não tinha sentido você ter a loja que pertence ao Atlético ser administrada por terceiro. Fizemos a reivindicação e já passa a ser administração nossa na abertura”, diz o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com