Doriva promove treino e testa escalação para enfrentar o Palmeiras

Divulgação/ Site Oficial do Santa Cruz – Fotógrafo: Antônio Melcop

Nesta segunda-feira (03), o Santa Cruz terá mais um duelo complicado na luta para conseguir escapar da zona de rebaixamento, ao enfrentar o Palmeiras, em casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Aprenda todos os dribles do novo game
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Visando o jogo de segunda, os jogadores tricolores realizaram mais uma sessão de treinamentos neste sábado, sob o comando do técnico Doriva e de sua comissão técnica. No Arruda, os atletas foram comandas em um trabalho tático, onde o treinador pôde orientar seus comandados quanto ao posicionamento em campo.

Durante o coletivo, o técnico Doriva ainda aproveitou para testar mudanças no time titular. Uma das mexidas feitas pelo comandante tricolor foi a entrada de Danilo Pires improvisado na lateral-direita, apesar de ter a opção de Vítor, recuperado de lesão na panturrilha.

A escalação treinada neste sábado foi a seguinte: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com