Doriva desabafa após bater boca com a torcida do Santa Cruz

Crédito da imagem: Antônio Melcop / Site oficial Santa Cruz

Uma cena curiosa chamou a atenção após a derrota do Santa Cruz para o Botafogo por 1 a 0 no Arruda. O técnico Doriva discutiu com alguns torcedores do tricolor enquanto estava dentro de campo.

LEIA MAIS:
Santa Cruz x Botafogo: Assista ao gol que definiu a partida

“Quero me desculpar com os torcedores porque no final do jogo saí alterado e nervoso por conta da situação. Ninguém tem culpa de nada, muito pelo contrário. Os que vieram apoiaram o tempo todo. Obviamente quando se perde há um desabafo”, declarou o técnico antes de iniciar a coletiva no Arruda.

Com bons trabalhos no Bahia, Ituano e Vasco, onde foi campeão carioca, o técnico Doriva teve passagem relâmpago pelo São Paulo e neste ano assumiu o Santa Cruz após a queda de Milton Mendes. O tricolor pernambucano venceu o Estadual e a Copa do Nordeste, chegou a liderar o Brasileirão mas quando caiu de rendimento e despencou para a zona de rebaixamento a diretoria trocou o comando técnico em agosto.

Desde então, Doriva conquistou apenas uma vitória à frente do Santa Cruz, que tem apenas seis no campeonato e com o resultado diante do Botafogo chegou a 21 derrotas. Com 23 pontos em 32 jogos, aproveitamento é de 24%, o que deixa o time em 19º lugar – América-MG (lanterna), Figueirense e Vitória completam o Z4 neste momento.