Dinamo Zagreb x Sevilla: Assista ao gol

O francês Nasri abriu o placar para o Sevilla nesta terça (18), na Croácia, em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Dinamo Zagreb.

Dinamo Zagreb x Sevilla: acompanhe o placar AO VIVO

DINAMO ZAGREB 0 X 1 SEVILLA
Ex-jogador do Fluminense, o lateral direito Mariano participou da jogada ao lançar para Nasri, que finalizou no canto esquerdo e surpreendeu o goleiro Livakovic. O gol aconteceu aos 37min do primeiro tempo.

Contratado no início da temporada 2016/17, o meio campista Ganso, ex-São Paulo e Santos, ficou como opção no banco de reservas do técnico argentino Jorge Sampaoli. Ele veste a camisa 19 no time espanhol da Andaluzia. No Campeonato Espanhol, a equipe está em terceiro lugar com 17 pontos, apenas um ponto atrás dos líderes Atlético de Madri e Real Madrid. Na próxima rodada, o adversário é justamente o clube treinado pelo também argentino Diego Simeone.

Dinamo Zagreb x Sevilla
Maksimir Stadium, em Zagreb
DINAMO ZAGREB – Livakovic, Stoja, Sigali, Schildenfel, Benkovic e Borna Sosa; Knezevic (Henríquez), Pavicic (Jonas), Antolic (Fiolic); Soudani, Fernandes. Técnico: Ivaylo Petev.
SEVILLA – Rico, Pareja, Rami e Mercado; Mariano, N’Zonzi, Nasri e Escudero; Vásquez (Iborra), Vietto (Ben Yedder) e Vitolo. Técnico: Jorge Sampaoli.