Destaque do Flamengo, Vizeu destaca importância de título com a Seleção sub-20

Gilvan de Souza/Flamengo

Vivendo um ano de destaque entre os profissionais do Flamengo, o atacante Felipe Vizeu também ganhou destaque com a camisa amarelinha da Seleção Brasileira sub-20.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Na semana passada, o atacante flamenguista se juntou ao elenco sub-20 do Brasil, dirigido pelo técnico capeão olímpico Rogério Micale, e se destacou na conquista do título do Quadrangular de Seleções, disputado no Chile – o centroavante rubro-negro foi o goleador brasileiro.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Vizeu destacou a importância do título conquistado logo em sua primeira competição internacional disputada com a Seleção Brasileira.

“Foi uma sensação única! Foi o primeiro torneio que disputei com a camisa da Seleção e logo de primeira pude ser campeão. Para mim é um prazer imenso, ainda mais por ter tido a companhia de atletas do clube”, disse.

Além de Vizeu, os meias Matheus Savio e Lucas Paquetá também se destacaram com a camisa amarelinha na competição sul-americana disputada em solo chileno.

“Com certeza nosso entrosamento ajuda. Foi a primeira convocação do Sávio comigo, com o Paquetá já tinha ido junto. Nosso entrosamento já vem de três anos juntos, sempre jogando pela base do Fla. No primeiro jogo o Sávio pode participar de 2 assistências, e no último jogo foi o Paquetá quem me deu a assistência no empate contra o Chile, quando nos sagramos campeões. É uma oportunidade muito grande para nós três e tenho certeza que eles também aproveitaram da melhor maneira possível, assim como eu. Foi um prazer estarmos os 3 juntos”, contou Felipe Vizeu.

Com a Seleção sub-20, Vizeu marcou dois gols em duas partidas e garantiu o título do Quadrangular para o Brasil. Já pelo Flamengo, são oito gols em 24 jogos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com