David Braz sobre público baixo na Vila: “não sei explicar”

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do David Braz

Os jogos na Vila Belmiro ultimamente não vem passando dos 5 mil torcedores, e historicamente os públicos na baixada santista são decepcionante, perguntado pelo Globoesporte.com sobre o tema o zagueiro David Braz não encontra explicações para a ausência da torcida no estádio.

Leia mais:

DAVID BRAZ ACEITA CRÍTICAS MAS PEDE: “RESPEITO AOS MEUS FAMILIARES”

“Ainda não sei explicar. Pode ser por dinheiro, não sei muito bem de valores, mas espero que isso possa mudar. Torcedor é muito importante, ainda mais em decisões. Espero que a Vila Belmiro volte a lotar. É momento de união em busca de título e Libertadores. Eles nos ajudaram muito no Paulista, comentou o David Braz.

Na entrevista ele também comentou sobre sua busca para melhorar seu passe: “É uma das jogadas que eu treino, procuro sair bem, e tenho trabalhado no dia a dia. Erros acontecem e vou continuar tentando, não posso desistir, não vou tocar de lado. Os maiores vencedores são os que erraram e não desistiram. É assim que eu procuro levar a minha carreira. Tenho responsabilidade, sou último homem e não posso fazer besteira, mas trabalho para ajudar e fazer o que professor pede”, disse o zagueiro.

David Braz também revelou um fato curioso que aconteceu com ele no Facebook, um torcedor do Santos que o criticou e depois pediu perdão para ele porque o defensor tratou bem o filho do santista.

“Teve um torcedor que me criticou no Facebook que eu nem tenho e veio pedir desculpas porque tratei muito bem seu filho. Deus o incomodou e ele pediu perdão, foi homem, teve hombridade de pedir desculpas. Aceitei, com certeza, porque ele quer ver o Santos bem, e eu também. Não estou de sacanagem. Espero que tenham um pouco de paciência em caso de um erro ou outro”, revelou o jogador do Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com