David Braz aceita críticas mas pede: “respeito aos meus familiares”

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O zagueiro David Braz chegou ao Santos em 2012 mas pouco jogou e foi emprestado ao Vitória, retornou ao Peixe em 2015 e o jogador era muito criticado pela torcida, mas conseguiu superar a desconfiança a ponto do ano passado ser a camisa mais vendido do clube, porém em 2016 vem sendo recebendo muitas críticas dos santistas, o defensor compreende mas pede respeito aos seus familiares.

Leia mais:

RODRIGO CAETANO REVELA QUE SOFREU PRECONCEITO NO FLAMENGO

“Procuro ter tranquilidade, não ligar (para as críticas), mas só peço respeito aos meus familiares. Algumas críticas não vão para o lado profissional, abusam, falam coisas inadequadas. Minha família acompanha e é muito chato isso. Tive que bloquear para evitar esses comentários”, disse David Braz ao Globoesporte.com

Ele ainda acredita que o verdadeiro santista o apoia e sabe que o zagueiro trabalha com seriedade todos os dias, David Braz completou dizendo que logo tudo voltará a uma normalidade.

“Sei que o torcedor de verdade apoia, mesmo se eu não for muito bem reconhece meu potencial e o que eu vivi, sabe que eu trabalho forte todos os dias. É para esses que eu ligo e procuro correr em campo. Tenho que ter paciência e tranquilidade para resolver críticas. Logo logo elas vão passar e tudo vai voltar ao normal’, comentou o camisa 14 do Alvinegro Praiano.

Ele também disse que não sente mais as dores que sentia em relação ao ano passado, David Braz acredita que aos poucos vai recuperar seu futebol que o fez ser líder do elenco do Peixe e um dos jogadores mais queridos pela torcida.

“Não senti as dores do ano passado, fico feliz por isso. Eu me senti bem. É questão de tempo. Fiquei muito tempo sem jogar, quatro meses, depois mais dois fora. Normal sentir um pouco da falta de ritmo com a velocidade dos jogos, mas aos poucos vou me recuperando para voltar ao futebol normal de antes”, explicou o zagueiro santista.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com