Daniel Costa avalia o próximo adversário do São Caetano: “Temos que manter o foco”

Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação São Caetano

O São Caetano está classificado para o mata-mata da Copa Paulista, o Azulão tem apostado na força do seu elenco para conseguir bons resultados durante a competição. Um jogador que vem se destacando é o Daniel Costa que, entrou durante o segundo tempo nos três últimos jogos do clube, e balançou as redes em dois.

O meia destacou a importância de integrar um elenco qualificado capaz de oferecer várias alternativas ao técnico Luiz Carlos Martins. “O São Caetano possuía a intenção de montar um grupo forte desde o início da competição, quando aqueles que estavam de fora da equipe titular poderiam entrar e ajudar. Hoje sou opção do professor Martins, na reserva, mas estou entrando e contribuindo da melhor maneira possível”, afirmou o atleta.

O São Caetano terá pela frente o Bragantino nas quartas de final. Ao avaliar esta nova etapa do campeonato, Daniel Costa reiterou qual o tipo de atitude necessária para o time do ABC permanecer forte na disputa da Copa Paulista. “A fase de mata-mata representa uma competição que é decidida dentro de casa, principalmente. Se mantermos o foco, possuímos totais condições de avançar e conseguir o nosso objetivo (título) lá na frente”, contou o vice-artilheiro do clube, com três gols marcados.

O primeiro jogo entre São Caetano e Bragantino o será realizado neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid.