Cuca inicia contagem regressiva do Palmeiras para buscar o título do Brasileirão

Cuca
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras diante do América-MG, no estádio do Café, em Londrina, o técnico Cuca já inicia a contagem regressiva o alviverde para buscar o título da Série A o Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra quantos pontos faltam para a equipe palmeirense atingir a meta necessária que é o título o certame nacional no final da competição.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIRA DA VITÓRIA CONTRA O AMÉRICA-MG
CUCA DEFINE ESTRATÉGIA PARA O PALMEIRAS EVOLUIR NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS

Nas últimas coletivas do técnico Cuca, já havia dito que para ser campeão o Palmeiras iria precisar atingir uma pontuação necessária de 74 pontos no final da competição. Até o momento, o alviverde já conquistou sessenta pontos e falta apenas quatorze, para buscar o título o Brasileirão.

Sem lembrar, que o Palmeiras ainda tem um confronto que será contra o Cruzeiro, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, na próxima quarta-feira. O Verdão busca ganhar pelo menos cinco triunfos dos próximos jogos para conquistar sua principal meta que é o título.

Já que matematicamente, o Palmeiras já está garantido para a disputa da Copa Libertadores da América em 2017. O técnico Cuca busca concentrar suas fichas no título do Brasileirão, que foi um dos objetivos traçados desde a sua chegada ao clube no começo deste ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com