Cuca esboça o time do Palmeiras que vai enfrentar o Grêmio; confira

Gabriel Jesus
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras fez na tarde desta terça (18) o último treino antes do duelo decisivo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca fechou uma parte da atividade, mas deixou pistas da equipe que deve levar a campo.

LEIA MAIS:

VERDÃO VAI DISPENSAR 6 JOGADORES EM JANEIRO 2017
CBF DETALHA 35ª RODADA; VERDÃO E GALO LEVAM A MELHOR SOBRE O FLAMENGO
VERDÃO NO STJD? INFRAÇÃO CONTRA O FIGUEIRENSE DEVE RENDER APENAS MULTA

O treinador do Palmeiras deverá escalar uma equipe praticamente toda reserva, reforçada ainda a presença do atacante Gabriel Jesus. O camisa 33 está suspenso da partida contra o Sport, no próximo domingo e, por isso, deve atuar desde o início.

No gol, Jaílson deve dar lugar a Vagner. O reserva treinou como titular e deve ser o escolhido.

A zaga será formada por Thiago Martins e Edu Dracena, com Roger Carvalho e o jovem Augusto, de 19 anos. Os titulares Yerry Mina e Vitor Hugo, desgastados com a sequência de partidas, nem sequer foram relacionados.

As laterais serão tomadas por Fabiano, na direita, e Egídio, na esquerda. Existia a possibilidade de Zé Roberto, poupado contra o Figueirense, voltar ao time, mas o veterano deve ficar como opção no banco de reservas. Tanto Zé quanto Jean, os titulares, no entanto, foram relacionados.

No meio de campo, Cuca resolveu dar descanso também para Tchê Tchê e Moisés, que não ficarão nem no banco na partida. Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier devem jogar na posição.

Por fim, o ataque no treinamento foi formado por Allione, Rafael Marques e Barrios. Porém, como de costume, a escalação mostrada aos jornalistas na atividade deve ser diferente. Assim, Gabriel Jesus deve ficar com a vaga de Rafael Marques ou Barrios na partida.

Os titulares Dudu e Róger Guedes também não foram relacionados para a partida.

Escalação do último treino

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o último treino, Cuca mostrou a seguinte escalação: Vagner; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier; Allione, Rafael Marques e Barrios.

 

Vale ainda lembrar que o meia Fabrício não pode jogar a Copa do Brasil, pois já atuou na edição deste ano pelo Cruzeiro, seu ex-clube. Além dele, o goleiro Fernando Prass e o lateral João Pedro ainda se recuperam de lesão.