Cruzeiro x Corinthians: o Timão está escalado para o confronto

Cruzeiro x Corinthians
Foto: divulgação/site oficial Corinthians

Às 21h45 desta quarta-feira (19), Cruzeiro x Corinthians se enfrentam no Mineirão, pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil. Para entrar em campo, o alvinegro já está escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

LEIA MAIS:
4 desafios que Oswaldo terá no duelo contra o Cruzeiro

O Timão vai a campo com: Walter, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Uendel; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero e Guilherme.

Como opções no banco de reserva estão: Cássio, Matheus Vidotto, Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson, Guilherme Arana, Cristian, Willians, Marlone, Lucca e Rildo.

O duelo entre Cruzeiro x Corinthians decide qual time vai seguir em frente na competição, que para ambos, é a esperança de um título ainda nesta temporada.

Oswaldo de Oliveira, treinador do Corinthians, pode quebrar uma marca negativa no clube em seu segundo jogo desde que assumiu o time novamente, o deixando entre os quatro melhores da Copa do Brasil, fato que não ocorre desde 2009, quando o alvinegro foi o campeão. Nessa edição, o Timão entrou apenas nas oitavas-de-finais, já que estava disputando a Libertadores da América, e eliminou o Fluminense, pelos placares de 1 a 1, no Rio de Janeiro e 1 a 0 para time paulista, em Itaquera.

Já o Cruzeiro quer compensar a campanha ruim do Campeonato Brasileiro esse ano com o título da Copa do Brasil. Na competição, o time celeste já eliminou o Campinense, Londrina, Vitória e o Botafogo. Agora, precisa reverter o placar do primeiro jogo, de 2 a 1 para o Corinthians, na Arena, e contará com o apoio da sua torcida.