Cruzeiro x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

cruzeiro x corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Após ser derrotado em Itaquera pelo placar de 2×1, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Corinthians, goleou por 4×1 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

EVERTON SAI DO BANCO E MARCA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O PALMEIRAS

ATLÉTICO-MG VENCE O JUVENTUDE NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

JUVENTUDE X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

INTERNACIONAL X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol da partida foi da Raposa. Aos 14 minutos, após boa jogada na ataque e cruzamento de De Arrascaeta, Ábila apareceu na área para empurrar a bola para a rede de Cássio. Ainda na primeira etapa, Uendel cruzou na medida para Rodriguinho cabecear e deixou tudo igual aos 35′.

No segundo tempo, aos 13′, Ábila cobrou pênalti e recolocou o Cruzeiro na frente do placar. Aos 16′, o zagueiro Bruno Rodrigo marcou gol da classificação dos mineiros. E não parou por aí. Aos 37′, De Arrascaeta marcou o seu gol. No entanto, o gol que fechou o placar foi corintiano. Aos 40′, Rildo marcou e descontou para 4×2.

Na semifinal, o Cruzeiro terá pela frente o Grêmio, que eliminou o Palmeiras. A decisão dos mandos de campo acontecem amanhã, em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte (Minas Gerais)

Horário: 21h45min (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e Rafinha (De Arrascaeta); Rafael Sobis e Ramón Ábila (Ariel Cabral).

Corinthians:  Walter; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Lucca); Guilherme (Marlone).

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO X CORINTHIANS:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.