Cruzeiro x Corinthians: confira a provável escalação do Timão

cruzeiro x corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Cruzeiro x Corinthians se enfrentam na quarta (19), às 21h45 em um Mineirão que estará com a casa cheia nas quarta de final da Copa do Brasil. O Corinthians fez 2 a 1 no jogo de ida e leva vantagem agora. Confira a provável escalação do Timão para Cruzeiro x Corinthians.

Leia mais:

COM DOIS RETORNOS, CORINTHIANS RELACIONA 22 JOGADORES PARA PEGAR O CRUZEIRO

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Para este Cruzeiro x Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com a volta de Camacho e Marquinhos Gabriel. Jean e Gustavo não podem jogar pois já participaram do campeonato por outros times. Sendo assim a provável escalação do Timão pode ser:

Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Marlone); Guilherme.

Marlone sentiu dores no tornozelo direito no treino desta terça e tornou-se dúvida na escalação. O meia fará exames amanhã para comprovar se há ou não condições de jogar. Ela está entre os relacionados e viajou com o clube rumo a Belo Horizonte.

cruzeiro x corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“Ele levou uma pancada forte, tem só dois dias do último jogo. A preferência é de poupá-lo desse treinamento para se recuperar da pancada, e ele é um dos jogadores que vem atuando mais. Foi resguardado hoje, mas viaja conosco”, disse o técnico na coletiva após o treino.

Na história, os clubes já se encontraram 61 vezes e o Timão leva vantagem com 25 vitórias, 21 derrotas e 16 empates.Os desfalques do Cruzeiro são: Fábio, Élber e Dedé (lesionados), Elisson, Bryan e Ezequiel (não inscritos). A equipe do técnico Mano Menezes avança em caso de vitória simples, pois marcou um gol na Arena Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Corinthians

Local : Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora : 19 de outubro de 2016 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares : Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos Fifa-GO)



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."