Cruzeiro: Veja tudo que rolou nesta quarta-feira de classificação da Raposa

LightPress

A quarta-feira (19) do Cruzeiro foi de emoção. A Raposa precisava vencer o Corinthians no Mineirão, por 2 gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil e conseguiu.

Ábila foi o grande nome do Cruzeiro na partida e anotou 2 gols, ajudando na vitória por 4 a 2. Agora o Cruzeiro encara o Grêmio em uma das semifinais. Atlético-MG x Internacional decidem a outra vaga.

Confira tudo que rolou nesta quarta de gols, vitória e classificação da Raposa:

CRUZEIRO 4 X 2 CORINTHIANS: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

Em um jogo eletrizante o Cruzeiro conseguiu sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao derrotar o Corinthians pelo placar de 4 a 2. Com dois de Ábila, um de Bruno de Rodrigo e outro de Arrascaeta, o time mineiro encara agora o Grêmio na próxima fase. Rodriguinho e Rildo marcaram para os paulistas.

CRUZEIRO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Após ser derrotado em Itaquera pelo placar de 2×1, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Corinthians, goleou por 4×1 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
O Cruzeiro começa a pensar no planejamento para a temporada 2017 do futebol brasileiro e a lateral-esquerda é uma das posições que pode ser reforçada pela Raposa, com o interesse da equipe em Diogo Barbosa, jogador que atualmente defende o Botafogo.

APÓS 25 ANOS, COPA DO BRASIL NÃO TERÁ TIMES DE RIO E SÃO PAULO NAS SEMIFINAIS

Estão definidos os semifinalistas da Copa do Brasil 2016. Atlético Mineiro e Internacional, e Cruzeiro e Grêmio seguem na briga pela título do mata-mata. Com as quatro equipes na disputa, a competição, 25 anos depois, volta a ter semifinais sem contar com ao menos um representante de São Paulo ou Rio de Janeiro.