Cortado! Luan está fora da partida do Atlético-MG contra o Juventude

luan
Fpto: Bruno Cantini/CAM

Ainda não será desta vez que o Atlético-MG poderá contar com o retorno do atacante Luan. Já no Rio Grande do Sul para o confronto de amanhã (19) contra o Juventude pela Copa do Brasil, a comissão técnica do Galo conclui que o ‘Menino Maluquinho’, como é chamado pela torcida, não está apto para retornar aos gramados.

LEIA MAIS:

APÓS POLÊMICAS CONTRA O BOTAFOGO, ATLÉTICO-MG PEDE AFASTAMENTO DE ÁRBITRO

FRED LAMENTA DERROTA DO ATLÉTICO-MG, MAS NÃO DESCARTA O TÍTULO: “FUTEBOL TUDO PODE ACONTECER”

De acordo com a assessoria de imprensa do time mineiro, enquanto o elenco viaja para Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, Luan voltará a Minas Gerais para seguir com trabalho de transição juntamente a preparação física. A chegada do camisa 27 deve acontecer amanhã.

No treino de hoje, realizado no Centro de Treinamento do Grêmio em Porto Alegre, o time atleticano fechou sua preparação para o próximo compromisso e aproveitou para treinar cobranças de pênaltis.

Após a vitória por 1×0 na ida, no Mineirão, o Galo tem a vantagem do empate e classifica também se perder por um gol de diferença acima do 2×1. Um novo 1×0, só que desta vez para os gaúchos, leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Quem classificar, enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Internacional e Santos. Na ida, vitória santista por 1×0 na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA DE JUVENTUDE x ATLÉTICO

Data: 19/10/2016
Hora: 19h30
Estádio: Alfredo Jaconi
Cidade: Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (ESP/BA)
Auxiliares:
Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (Asp. Fifa/SP)



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.