Coritiba x Atlético Nacional: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Coritiba x Atlético Nacional
Divulgação

Coritiba x Atlético Nacional: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19) no duelo de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2016. Após se classificar a esta fase com uma vitória heróica sobre o Belgrano-ARG, o Coxa busca fazer história contra o atual campeão da Libertadores. O Torcedores.com explica como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

LEIA MAIS:

CBF DETALHA 35ª RODADA; PALMEIRAS E GALO LEVAM A MELHOR SOBRE O FLAMENGO
APÓS PEDIDO DO FLUMINENSE, STJD ANUNCIA SUSPENSÃO DO FLA X FLU
PALMEIRAS VAI DISPENSAR 6 JOGADORES EM JANEIRO 2017
VÍDEO: JOGADORES DO VASCO E DO FLAMENGO SE UNEM EM “DANCINHA” NA SELEÇÃO SUB-20

O torcedor que quiser assistir à Coritiba x Atlético Nacional terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pela RPC (retransmissora da TV Globo, apenas para Curitiba), com narração de Felipe Lestar e comentários de Cristian Toledo, e no SporTV 3. A narração da partida no canal por assinatura da Globosat será de Linhares Junior e os comentários ficarão a cargo de Gil Rocha. O duelo será nesta quarta (21h45 de Brasília).

Os assinantes do SporTV 3 que não estiverem em casa poderão acessar a partida Coritiba x Atlético Nacional por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Na fase anterior, o Coxa eliminou o Belgrano, da Argentina, após derrota em casa e vitória fora, pelo mesmo placar (2 a 1) e triunfo nos pênaltis, por 4 a 3.

Confira tudo sobre Coritiba x Atlético Nacional:

Local: estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Provável Coritiba: Wilson; Benitez, Nery Bareiro, Luccas Claro e Juninho; João Paulo, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Iago (Edinho) e Kazim. Técnico: Paulo César Carpegiani
Provável Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Miller, Nájera e Farid Díaz; Arias, Uribe, Alejandro Guerra e Macnelly Torres; Berrío e Borja. Técnico: Reinaldo Rueda