Corinthians x Atlético-MG: Saiba o que está em jogo para o Timão

arena corinthians
Foto: Divulgação

Corinthians x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na Arena Corinthians.

LEIA MAIS:
VIZEU GANHA POSIÇÃO NO ATAQUE DO FLAMENGO E COMEMORA: ‘RECONHECIMENTO’
3 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE CORINTHIANS VENCERÁ O ATLÉTICO MINEIRO

O Timão vive a pior fase da temporada e não vence há cinco rodadas. Com isto, a equipe não só deixou de ter pretensões de título no Brasileirão 2016, como se afastou do G4. Agora, com as novas vagas da Conmebol, o Corinthians pode conquistar uma vaga na Libertadores até mesmo pelo G6 e é com esta motivação que Carille irá levar o time a campo nesta noite.

“O Corinthians é um clube acostumado a brigar por títulos, pela ponta. Temos que pensar grande. Não tem nada perdido em relação à Libertadores. Com mais duas ou três vitórias, estaremos nas cabeças de novo”, disse Marlone, demonstrando que os jogadores estão empenhados em ir para o torneio sul-americano em 2017.

Com alguns desfalques, Fábio Carille teve novamente que recorrer a base e selecionou Isaac e Warian para a partida. Cássio, lesionado, e Fágner e Romero que foram convocados para as Eliminatórias, não estarão disponíveis. Por outro lado, Uendel, Guilherme, Pedro Henrique e Bruno Paulo estão recuperados e liberados pelo departamento médico. Além deles, os meias Rodriguinho e Giovanni Augusto que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo contra o Botafogo, também estão de volta.

O Atlético vem a São Paulo ainda na disputa pelo título e se vencer dormirá na liderança. O time mineiro está cheio de desfalques: Erazo e Cazares, pelo Equador, Lucas Pratto, pela Argentina, Rómulo Otero, pela Venezuela, e Rafael Carioca, pelo Brasil, estarão disputando as Eliminatórias para a Copa de 2018.
Júnior Urso foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Maicosuel não jogará por conta de lesão.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 5 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Gustavo
Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Robinho, Clayton e Hyuri (Carlos Eduardo); Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.