Corinthians: Um possível reforço!

Grêmio
Divulgação/Atlético-GO

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro Série B, o volante Michel não deverá começar 2017 no time do Atlético-GO. O futuro do jogador pode ser algum time grande da Série A do campeonato nacional. Recentemente o jogador diz ter recebido sondagens de clubes como Grêmio, Corinthians e Palmeiras para a próxima temporada.

O jogador declarou ao site do Uol Esporte: “Não chegou proposta oficial, somente especulação e boatos. Para mim não chegou nada concreto. Ouvi sondagens do Corinthians, do Palmeiras e do Grêmio“, disse Michel.

No entanto, recebeu uma proposta concreta de uma franquia da Major League Soccer:”Única coisa concreta foi um time dos Estados Unidos, o Columbus, veio um representante. Ontem tivemos a notícia que as negociações encerraram. Tem umas duas semanas. Não evoluiu a proposta dos EUA”, declarou Michel.

O atleta tem os direitos econômicos ligados ao Novorizontino, time do interior paulista. A equipe de reportagem do
uol Esporte, entrou em contato com o presidente do clube, Genilson da Rocha Santos que mostrou o Corinthians como um forte interessado no futebol do atleta: “A gente acredita que seja bem real o interesse do Corinthians. Ficamos sabendo por comentários que chegaram até a mim, de pessoas de credibilidade. Da parte do Corinthians, foi algo mais de uma pessoa. Analisando os elencos, você percebe que há a carência da posição no Corinthians. Nós, como clube, sabemos da importância do atleta para a formatação do grupo para o Paulistão. Mas, como uma equipe pequena do interior, dentro de São Paulo, a gente precisa desses negócios. Desde que seja algo interessante, estamos dispostos”, afirmou o dirigente.

Fontes ligadas ao Timão, disseram que o nome de Michel não consta na lista de reforços para a temporada 2017. No Palmeiras, o assunto foi tratado da mesma forma, sendo o nome rechaçado, não havendo nenhuma ação no sentido de realizar a contratação.

Já o Grêmio possui uma lista de atletas em destaque na Série B, segundo o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr.
Porém, não houve sondagem a ninguém. E que o cenário no clube ainda é incerto devido as eleições presidenciais e também por causa do comando técnico. Mas o jogador não foi descartado: “Temos que planejar o próximo ano
independente de qualquer situação”, afirmou o mandatário.