Corinthians espera Jô nesta quinta para exames e assinatura do contrato

Crédito da Foto: Divulgação/Atlético-MG

Tudo indica que o atacante Jô será o segundo reforço do Corinthians para 2017. Após declarar que está muito próximo, em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador é aguardado, nesta quinta-feira (20), para sacramentar o retorno.

LEIA MAIS
CORINTIANOS LEMBRAM DE GOL IMPEDIDO DO FLU NA ARENA E “ZOAM” NA WEB: “ACEITA QUE DÓI MENOS”
ROBERTO DE ANDRADE REVELA DETALHES DA CONVERSA QUE SELOU SAÍDA DE TITE DO CORINTHIANS
BRUXARIA? RONALDINHO DÁ INCRÍVEL PASSE COM AS COSTAS EM JOGO BENEFICIENTE

De acordo com o UOL Esporte, o jogador deve realizar exames médicos. Após a aprovação, Jô deve assinará um contrato válido por três temporadas. A intenção do Corinthians é ter o atleta treinando junto com o elenco do técnico Oswaldo de Oliveira para ter uma melhor adaptação ao elenco. Vale lembrar que, com o fechamento do mercado de transferências em setembro, Jô só poderá estrear em 2017.

Cria da base do Corinthians, Jô estreou em 2003 e deixou o clube em 2005, após a conquista do Campeonato Brasileiro. O atacante foi negociado pelos empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, representantes do atleta desde a passagem da MSI pelo Parque São Jorge. Atualmente, o jogador está sem contrato desde o início do semestre, quando deixou o Jiangsu Suning, da China.

Jô será o segundo reforço alvinegro para 2017. Além dele, o atacante Luidy, de 21 anos, do CRB-AL, foi adquirido para a próxima temporada.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.