Com Willians titular, Corinthians define os 22 relacionados contra o Flamengo

Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo na reabertura do estádio do Maracanã, pós Olimpíadas. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e acontece neste domingo (23), às 17h00 (Horário de Brasília). Ainda conhecendo o grupo, Oswaldo de Oliveira define os 22 relacionados para o jogo.

LEIA MAIS: EM BOA FASE, GUILHERME COMPLETA 28 ANOS E CORINTHIANS PARABENIZA CAMISA 10
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS CONTRA O FLAMENGO
PRESIDENTE DESPISTA SOBRE DIEGO SOUZA E DEFINE QUAL PERFIL DE REFORÇOS PARA O CORINTHIANS

O Corinthians ocupa a sétima posição na tabela de classificação com 48 pontos, mesma pontuação do Atlético-PR que garante a última vaga no G-6, ficando atrás nos critérios de desempate. A missão do Timão será dura, com ingressos esgotados, a torcida do Flamengo promete empurrar o time que almeja se aproximar do líder Palmeiras.

Oswaldo de Oliveira fez o último treino na manhã deste sábado (22) e esboçou a equipe que deve entrar como titular no campo mais famoso do Brasil. Willians ganhou a vaga de titular no lugar de Camacho, com a finalidade de aumentar a marcação no meio de campo.

Outro jogador que foi para o banco de reservas no treino, foi Marlone. Oswaldo optou por colocar Marquinhos Gabriel mais aberto pela ponta com Ángel Romero do outro lado. Quem está de volta à equipe, é o atacante Gustavo que após sentir dores, volta ao elenco corinthiano, por enquanto como opção no banco.

Na zaga, Vilson retorna à equipe após Pedro Henrique ficar suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG, no último domingo (16).

Confira a lista com os 22 relacionados de Oswaldo de Oliveira:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Walter;
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Vilson;
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Uendel;
Volantes: Camacho, Cristian e Willians;
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho;
Atacantes: Gustavo, Lucca, Rildo e Romero;