Copa do Brasil: veja a provável escalação do Juventude para pegar o Atlético-MG

Crédito da foto: Divulgação/Juventude

O Juventude encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Alfredo Jaconi, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Ju já encerrou sua preparação para a decisão e o técnico Antônio Carlos procura definir o time que vai a campo logo mais diante do Galo.

VEJA MAIS
COM TRÊS MUDANÇAS, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA ENCARAR O JUVENTUDE
ANÁLISE: COMO INICIA A SEMANA PARA QUEM DISPUTA A COPA DO BRASIL
JUVENTUDE X BOA ESPORTE: ASSISTA AOS GOLS DA PRIMEIRA SEMIFINAL DA SÉRIE C

Para o duelo, o treinador poupou quase o time todo no fim de semana, quando encarou o Boa Esporte, pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C (derrota por 2 a 1, em casa).

Para esta partida, o comandante não terá o zagueiro Anderson Marques e o lateral-esquerdo Ernani que já jogaram o torneio por outros clubes. Já Bruninho, lesionado, também é baixa. Por outro lado, o volante Lucas e o meio-campista Felipe Lima serão as novidades em relação ao jogo de ida, vencido pelos mineiros por 1 a 0, no Mineirão.

Assim, a escalação deve ser a seguinte: Elias; Vidal, Klaus, Ruan e Pará; Wanderson, Lucas, Felipe Lima, Wallacer e Roberson; Hugo Almeida.

Para se classificar às semifinais, o Juventude precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.