Copa do Brasil pode ter clássico na final pelo terceiro ano seguido; veja edições anteriores

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial a CBF

Na noite desta quarta-feira, Internacional Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio se garantiram na semi final da Copa do Brasil. Pela terceira edição seguida do torneio, poderemos ter um clássico regional, na grande final da competição. Veja agora as edições anteriores.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA ELIMINAÇÃO DO SANTOS NA COPA DO BRASIL

Em 2014, Cruzeiro e Atlético-MG, fizeram a final e deu Galo, na ida no Estádio Independência, o time que era comandado por Levir Culpi na época, fez 2 a 0. Na volta no Mineirão, o time Alvinegro de Belo Horizonte, voltou a vencer e ganhou o jogo por 1 a 0, gol do Tardelli, com isso o Atlético Mineiro, acabou com o título do torneio.

Em 2015, fizeram a final da Copa do Brasil, Santos e Palmeiras, na ida o Peixe ganhou por 1 a 0, gol do Gabigol. Na volta no Allianz Parque, o Verdão venceu por 2 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas e nos pênaltis a equipe Alviverde foi mais feliz, acabando com o título do ano passado.

Agora em 2016, fazem a semi final, Internacional contra o Atlético-MG e Cruzeiro diante do Grêmio. Portanto existe a possibilidade de termos duas finais com clássicos regionais: o famoso GreNal, ou um clássico mineiro, entre Galo e o Alviceleste.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com