Contra time que o projetou, Henrique quer reabilitar Fluminense

Henrique
Foto: Reprodução/ Premiere Fc

A derrota para o São Paulo não foi o resultado que a torcida do Fluminense esperava. Agora em nono lugar e longe do G6, o time tentará diante do Coritiba a chance de se reabilitar e ainda se manter com chances de vaga na Libertadores. E para o zagueiro Henrique, será um reencontro com o clube que o lançou no mundo do futebol.

LEIA MAIS

CAVALIERI SENTE LESÃO NOVAMENTE E NÃO SABE QUANDO VOLTA AO FLU

EXCLUSIVO: FLAMENGO OU PALMEIRAS? MINOTOURO SURPREENDE NA RESPOSTA

PEDIDO DE ANULAÇÃO DO FLA-FLU PODE PREJUDICAR TRICOLOR CARIOCA; ENTENDA

Nascido no interior do estado do Paraná, na cidade de Marechal Cândido Rondon, o zagueiro atuou no Coxa entre 2006 e 2008, obtendo destaque nas campanhas do time naquelas temporadas e posteriormente se transferindo para o Palmeiras. Agora nas Laranjeiras, o zagueiro acredita que a partida será a chance do Flu voltar a sonhar alto no Brasileirão.

“Ainda tem muita coisa a acontecer no campeonato. Precisamos acertar o que erramos contra o São Paulo e já pensar em enfrentar o Coritiba. Agora é colocar tudo o que temos nestes sete jogos que nos restam para entrar de novo no G6”, disse o Henrique ao site oficial do clube.

Ao analisar a situação do time, que vem de três derrotas seguidas (contando com a partida contra o Flamengo, que está suspensa pelo STJD), o zagueiro tricolor admitiu que o Flu não conseguiu ter seu melhor desempenho diante do São Paulo, permitindo a vitória do adversário.

“Temos que nos conscientizar que fizemos um jogo muito abaixo do que a gente vinha apresentando. Um time grande como o Fluminense não pode perder três jogos seguidos. A equipe inteira não estava inspirada e não fizemos por merecer a vitória”, apontou.

(Foto: Reprodução/ Premiere Fc)