Confira tudo o que rolou no retorno aos treinos do São Paulo nesta quarta

Chapecoense x Sao Paulo
Crédito da foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net

O São Paulo retornou aos treinos nesta quarta-feira (19) no CCT da Barra Funda, na Capital. O clima após a vitória sobre o Fluminense, de forma heroica, por 2 a 1, em Edson Passos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, era bem mais leve do que nos últimos dias. Agora o foco é no fim de semana, quando o Tricolor recebe a Ponte Preta, no Morumbi, pela 32ª jornada.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: SAIBA TUDO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO SÃO PAULO

O técnico Ricardo Gomes fez um jogo dos titulares contra a equipe sub-20. Nele, Lyanco, agora bem fisicamente após lesão na coxa esquerda, apareceu na zaga e vai disputar posição com Douglas e Lucão para ocupar uma vaga na defesa. Com a suspensão de Lugano e Maicon, que levaram o terceiro cartão amarelo, o trio briga por um lugar na formação.

Outra mudança que deve ocorrer é no meio de campo. Sem Buffarini, também suspenso, Wesley deve ser deslocado para a função, o que abre uma lacuna no meio. A tendência é que Kelvin, David Neres e Jean Carlos tentem conquistar essa posição.

Na quinta (20) e sexta-feira (21), Gomes fará outros treinamentos, dessa vez fechados para a imprensa, para definir o time do São Paulo que enfrenta a Macaca.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.