Confira a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Atlético Nacional

Palmeiras
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o Coritiba entra em campo para um dos jogos mais importantes da temporada. No Couto Pereira, contra o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores, o Coxa busca caminhar uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. 

A equipe está em situação delicada no Brasileirão, ainda na luta contra o rebaixamento para a Série B. O time perdeu na rodada passada para o rival Atlético Paranaense e com vitórias dos concorrentes direto, volta a ficar perto do Z4.

Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani vai mandar o que tem de melhor para a partida, visando a chance de eliminar uma equipe que conquistou a Libertadores há alguns meses e representará a América do Sul no Mundial de Clubes. A chance de fazer o resultado em casa, levar uma vantagem para o jogo na Colômbia deixa a torcida Coxa-Branca empolgada e a expectativa para o jogo é a maior possível.

Confira a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Atlético Nacional:

Wilson; Benítez, Nery, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Edinho, Juan, Raphael Veiga; Leandro e Kazim. 

A partida entre Coritiba x Atlético Nacional começará às 21h45, pelo horário de Brasília. O jogo da volta acontece no dia 26 de outubro, na Colômbia.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com