Confira como fica a classificação do Botafogo na Série A do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Nesta quarta-feira, o Botafogo visitou o Santa Cruz, no estádio do Arruda, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, às 21h45, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e a equipe alvinegra derrotou a equipe coral por 1 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe botafoguense no brasileirão após a vitória fora de casa.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X BOTAFOGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE PODEM SER BONS REFORÇOS PARA 2017

Com a vitória fora de casa, o Botafogo segue na quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e já soma cinquenta e três pontos conquistados até o momento e fica a dois pontos do Santos. Além dos três pontos garantidos na bagagem, a equipe de General Severiano garantiu a décima sexta vitória, com cinco empates e onze derrotas até o momento.

Além dos cinquenta e três pontos garantidos, o Botafogo já balançou as redes em quarenta e um gols marcados até o momento no Brasileirão, mas sofreu trinta e cinco gol na competição nacional e com um saldo de gols seis. Principalmente mostrar um aproveitamento de 55.2% na competição nacional.

O Botafogo agora irá se concentrar para o próximo jogo contra o Coritiba, que será realizado no próximo sábado, na cidade da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo na Arena Luso-Brasileiro, será válido pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com