Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta terça-feira (18)

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

O Cruzeiro vai jogar contra o Corinthians nesta quarta-feira. A Raposa perdeu por dois a um a primeira partida, confira o que rolou nesta terça-feira na toca da raposa.

MERCADO DA BOLA: SONHO DA TORCIDA DO VASCO, DEDÉ PODE ASSINAR PRÉ-CONTRATO

Contratado junto ao time mineiro em abril de 2013, Dedé deixou o Vasco com um ídolo do clube para defender a Raposa por 4 anos. Convivendo com muitas lesões desde que chegou à Minas Gerais, o zagueiro não conseguiu repetir no time de mineiro as grandes atuações que teve em São Januário. Não é possível negar que o defensor, que atualmente defende o Cruzeiro, já pode assinar um pré-contrato.

MERCADO DA BOLA: NEILTON PODE SER APROVEITADO PELO MANO NO CRUZEIRO EM 2017

O empresário Hamilton Bernard concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou sobre o futuro do atacante Neilton que pode retornar ao Cruzeiro, após o empréstimo com o Botafogo. O agente diz que a equipe carioca não tem clausula de compra no contrato e aguarda uma reunião com os clubes, para definir o futuro do jogador após o término da Série A do Brasileirão.

MERCADO DA BOLA: SEGUNDO IMPRENSA DE QUITO, ZAGUEIRO CAICEDO É DO CRUZEIRO

Segundo a imprensa do Equador, o zagueiro Caicedo, 24, do Independiente del Valle e titular da seleção, está próximo de ser o novo jogador da Raposa.