Comentarista do Sport TV diz que Palmeiras não depende do Gabriel Jesus

Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue líder do brasileirão com uma invencibilidade de 12 jogos. No ano passado e neste ano, a equipe contratou mais de 30 jogadores. Porém quem tem feito a diferença para o Verdão é uma cria da base do clube, O atacante de 19 anos Gabriel Jesus, artilheiro da competição, ao lado de Robinho, com 11 gols. O aproveitamento do Alviverde sem Jesus, cai de 76% para 50%, porém para o comentarista da Sport TV, Carlos Cereto o Palmeiras não tem uma “JesusDependência”.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Cruzeiro: Verdão divulga parcial de ingressos vendidos para o jogo em Araraquara
Se repetir primeiro turno, o palmeiras abre 6 pontos de vantagem nas próximas 5 rodadas
Bem na fita: Veja quais as chances de título do Palmeiras após mais uma vitória

No programa Redação Sport TV, o comentarista falou sobre o atacante. “Se não perde em eficiência, e acho que o Palmeiras não perde, porque continua vencendo mesmo sem o Gabriel Jesus, já que tem muitas opções de ataque, acaba perdendo em qualidade quando o atacante não está em campo. Hoje, ele é o craque, o cara diferente e que faz a diferença no time do Palmeiras. Embora eu ache que o Dudu também é muito bom e faz a diferença. Agora, acima da média, extra-classe, jogador que tem condição de decidir jogos só tem o Gabriel Jesus. Então, ele faz diferença sim, o Palmeiras cai em qualidade sem o atacante, mas não cai em eficiência. Tanto é que continua vencendo e na liderança do campeonato. Mas, para ter aquele salto de qualidade, tem que ter o Gabriel Jesus”, disse Cereto.

O Jogador tem sido desfalque com mais frequência nesta temporada devido as convocações feitas pelo técnico Tite. Gabriel está com a seleção para a disputa das eliminatórias, e o próximo jogo é diante da Venezuela, fora de casa, na terça. O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pelo brasileirão, na quinta, então o atacante pode novamente correr de volta pro Brasil para jogar contra a Raposa.