Com três mudanças, veja a provável escalação do Galo para encarar o Juventude

Bruno Cantini/CAM

O elenco do Atlético-MG fechou a sua preparação na tarde desta terça-feira, já em solo gaúcho, para o jogo de amanhã diante do Juventude às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Belo Horizonte, vitória alvinegra pelo placar de 1 x 0. Agora, basta um empate para os comandados do técnico Marcelo Oliveira avançarem na competição.

LEIA MAIS:

MUDANÇA EM CLÁSSICO PAULISTA PREJUDICA ATLÉTICO-MG; ENTENDA

APÓS DERROTA POLÊMICA, PRESIDENTE E DIRETOR DO ATLÉTICO-MG DETONAM CBF: “NOJO”

O comandante atleticano terá dois desfalques certos para escalar a equipe. O artilheiro Fred, por questões de regulamento, está fora. Além dele, Carlos César, que foi expulso em Minas, também estará ausente. Patric na direita e Lucas Pratto no ataque serão as novidades. Luan, que está recuperado de lesão, fica como opção entre os reservas. Marcos Rocha, Dátolo, Maicosuel e Carlos estão entregues ao departamento médico.

“Feliz pela oportunidade, temos mais um grande desafio e sempre que tenho entrado tenho contribuído com o grupo, então, espero fazer uma grande partida”, afirmou Patric.

Outra possível mudança é a entrada do volante Leandro Donizete ao lado de Rafael Carioca e Júnior Urso. Desta forma, o Galo atuaria num 4-3-3 com Clayton ou Otero, Robinho e Pratto mais adiantado. Um esquema semelhante ao que foi utilizado contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

A confirmação sairá momentos antes da bola rolar, porém, é possível imaginar o Atlético-MG com Victor, Patric, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos. Rafael Carioca. Leandro Donizete e Júnior Urso. Robinho, Clayton (Otero) e Lucas Pratto.

VEJA TAMBÉM:

MAURO ATACA CBF EM MUDAR JOGOS DO PALMEIRAS NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO: “É PRIVILÉGIO?”