Com treino, Sport inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Leão
Foto: Divulgação/Sport Recife

Após ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Sport voltou aos treinamentos nesta terça-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Palmeiras, no domingo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Como de costume na reapresentação dos atletas, depois de um jogo, o grupo foi dividido em dois no CT, com os titulares sendo separados para realizar um treino regenerativo na academia.

Já o restante do elenco foi ao gramado e iniciou os trabalhos com bola, sob o comando do novo técnico do Sport, Daniel Paulista – que estreou com triunfo sobre o Vitória. O treinador, junto com sua comissão técnica, propôs um treino técnico, com foco na posse de bola e troca de passes em campo reduzido. Em seguida, houve um trabalho de finalizações a gol.

O elenco do Sport volta ao batente em dois períodos, nesta quarta-feira, para a realização dos primeiros treinos táticos com o time titular. Confira a programação da semana:

Segunda-feira (17) – Descanso
Terça-feira (18) – 15h – CT
Quarta-feira (19) – 9h e 15h – CT
Quinta-feira (20) – 15h – CT
Sexta-feira (21) – 9h – Ilha do Retiro
Sábado (22) – 9h – CT do São Paulo



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com