Com homenagens, Torcida Jovem comemora 47 anos

Foto: (Site Oficial do Santos)

A Torcida Jovem do Santos comemorou no último Sábado (15) 47 anos de vida. Fundada em 1969, é a maior torcida organizada do Peixe e fez a tradicional festa, realizada na quadra da agremiação, em São Paulo. Além das festividades, o ex-lateral Léo, o presidente Modesto Roma Júnior e o meio campo Elano marcaram presença e foram homenageados.

Leia Mais:
MERCADO DA BOLA: SANTOS SAI DE CENA E VÊ PALMEIRAS SE APROXIMAR DE KENO

Estiveram presentes no evento também as Sereias da Vila e o jornalista Ademir Quintino, que foi o mestre de cerimonias. Ao site do Santos, o homenageado Léo, falou sobre a importância da torcida junto ao clube,. ” A torcida sempre foi primordial. É uma empatia mútua. Devo muito da minha trajetória no Santos a eles. Nos momentos de crise, nos momentos de vitória sempre estiveram ao meu lado. Eu sempre tive o cara a cara, o boca a boca com os torcedores. A torcida é como se fosse um parente meu.” disse o Guerreiro da Vila.

O presidente de honra e um dos fundadores da Torcida, Cosme e Damião, também falou ao site oficial do Santos sobre o aniversário da Torcida, os projetos sociais e sobre a festa realizada na quadra que leva o seu nome: “A quadra da Torcida Jovem leva o meu nome e está em festa. Estamos felizes, pois recebemos o nosso presidente e primeira-dama. Desde os meus 12 anos eu participo do Santos Futebol Clube, já ajudei na rouparia, não só como torcedor, fui representante do Santos aqui em São Paulo. Eu tenho uma história de amor e carinho. Eu optei em fortalecer os torcedores. Nós temos uma quadra maravilhosa de Escola de Samba, ajudamos a população carente, com muito amor e dignidade. São várias benfeitorias ao clube. Sou santista de verdade e a Torcida Jovem sempre pregou a paz.”



Jornalista formado, amante do futebol, santista e roadie nas horas vagas. Santos FC e Rock n Roll sempre!