Com dois retornos, Corinthians relaciona 22 jogadores para pegar o Cruzeiro

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira os preparativos para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 22 jogadores para a “decisão”.

LEIA MAIS:
Autuori critica divisão de dinheiro de TV para Flamengo e Corinthians 
CBF altera tabela oficial após decisão do STJD 

O volante Camacho, recuperado de dores musculares, e o meia Marquinhos Gabriel, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no final de semana contra o América-MG pelo Brasileirão, retornaram à lista dos relacionados. O segundo não tem presença garantida entre os titulares e disputa posição com Marlone, que é dúvida por conta de dores musculares.

Impedidos de jogarem a Copa do Brasil por terem defendido outras equipes, o volante Jean e o atacante Gustavo são baixas confirmadas. Por opção técnica, o centroavante Isaac Prado não foi relacionado.

Para ficar com a vaga à semifinal, o Timão joga por qualquer empate já que venceu a Raposa (2 a 1), no jogo de ida, em Itaquera.

Confira a lista dos 22 relacionados:

Goleiros: Walter, Cássio e Matheus Vidotto

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos

Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana

Volantes: Cristian, Willians e Camacho

Meias: Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Marlone

Atacantes: Lucca, Romero e Rildo



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)