Com dores Bruno Grassi vira dúvida no Grêmio

Grassi pode perder o Gre-Nal 411
Reprodução/transmissão SporTV

As vésperas do Gre-Nal 411 o Grêmio se vê diante de mais um possível desfalque, desta vez Bruno Grassi que por sua vez já substituía outro possível desfalque do tricolor dos pampas para o Clássico: Marcelo Grohe. O problema do camisa 30 foi detectado durante a partida contra o Palmeiras nesta quarta-feira pela Copa do Brasil que terminou com a classificação gaúcha após empate por 1×1.

O lance que tirou Grassi da partida contra o clube paulista aconteceu após uma tentativa de chute. O arqueiro sentiu a coxa direita e imediatamente acenou para o banco indicando o problema. Ele recebeu atendimento em campo e ainda tentou permanecer, mas poucos minutos depois acabou pedindo para sair de vez deixando a meta sob responsabilidade de Léo, terceira opção para o gol gremista.

LEIA TAMBÉM

POR DEDO HENRIQUE ALMEIDA DEVE PERDER GRE-NAL

INGRESSOS NA ZONA MISTA A VENDA PRO GRE-NAL

O jovem camisa 20 que fazia aquecimento desde a primeira indicação de lesão de Grassi entrou bem na partida, fez boas defesas e foi um dos atletas fundamentais para a conquista da classificação do Grêmio para as semifinais. O piá inclusive foi elogiado pelo treinador Renato Portaluppi e por Grassi mas só terá o lugar no Gre-Nal confirmado se o titular Marcelo Grohe e o substituto imediato Bruno Grassi não tiverem condições de jogo.

“O Leo entrou bem. Como sempre falava, são goleiros de qualidade. Temos que valorizar o grupo dos goleiros que trabalha com o Rogério, com um trabalho qualificado” – completou Grassi.

Renato Portaluppi preferiu não detalhar a situação dos goleiros gremistas para o Gre-Nal, informou apenas que na volta a Porto Alegre se reunirá com o departamento médico para saber das condições de Marcelo Grohe e também de Bruno Grassi que fará exames para detectar o tipo e o grau da lesão que o tiraram de parte do jogo contra o Palmeiras. Durante a semana os boletins oficiais do clube sobre a recuperação de Grohe davam conta de melhoras em relação as dores que o afastaram da meta gremista.

Além de Bruno Grassi e Marcelo Grohe outro jogador que deve ficar fora do Gre-Nal 411 é Henrique Almeida, punido pelo STJD com dois jogos de suspensão pelo dedo do meio apontado para um torcedor na derrota para o Atlético Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com