Com dois problemas e uma novidade, Marcelo fará mudanças no Galo para domingo

Bruno Cantini/CAM

Após a heroica classificação na noite desta quarta-feira frente ao Juventude pela Copa do Brasil, o Atlético-MG agora volta suas atenções para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo recebe o Figueirense às 19h30 (horário de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para este confronto, Marcelo Oliveira já sabe que não terá dois titulares à sua disposição.

LEIA MAIS:

“SÃO” VICTOR E EX-JOGADOR DO ATLÉTICO COMEMORAM NAS REDES SOCIAIS A CLASSIFICAÇÃO

MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO CONFIRMA INTERESSE DO GALO EM ZAGUEIRO URUGUAIO PARA 2017

MERCADO DA BOLA: SONDADO NO CRUZEIRO, MEIA WÁGNER PODE PARAR NO RIVAL EM 2017

Rafael Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e cumprirá suspensão. Além dele, o zagueiro e capitão do time Leonardo Silva sentiu uma fisgada na coxa direita e também será ausência certa.

“O Léo Silva sentiu uma fisgada forte. Pela nossa experiência no futebol, pensamos que vai ficar fora por um bom tempo. Esperamos que possa ser o mais breve possível”, disse Marcelo.

Para a vaga de Carioca a tendência é que Leandro Donizete seja o escolhido. No setor defensivo, o jovem Gabriel deve formar dupla com Erazo.  Vale lembrar que o lateral Marcos Rocha, os meias Dátolo e Maicosuel e o atacante Carlos estão entregues ao departamento médico. Já Luan, que havia viajado com a delegação para Caxias do Sul, precisou retornar a Belo Horizonte para finalizar o trabalho de recuperação.

MAIS GALOMUDANÇA EM CLÁSSICO PAULISTA PREJUDICA ATLÉTICO-MG; ENTENDA

Quem retorna o time é o atacante Fred e deve ser o titular. Com isso, Lucas Pratto volta a ser opção entre os reservas. Carlos César, suspenso contra o Juventude, também está confirmado.

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER e acompanhe as notícias do Galo