Coletivo de Roth conta com volta de Paulão e dupla Anselmo-Valdivia

Divulgação/Inter

O Internacional segue treinando forte para encara o Botafogo, na próxima quarta-feira, 12, no Rio de Janeiro. No coletivo desta segunda, 10, o técnico Celso Roth promoveu a volta do zagueiro Paulão ao time titular e também testou o Inter com Anselmo e Valdivia.

LEIA MAIS!

CONHEÇA AS TRÊS PROMESSAS DA BASE PROMOVIDAS POR CELSO ROTH

Após vencer o Coritiba por 1×0 no Beira-Rio, o Internacional voltou a treinar nesta segunda-feira, 10, após os jogadores terem folga no domingo, Roth utilizou o coletivo para rascunhar a equipe colorada que encara o Botafogo.

As grandes novidades foram a entrada de Paulão ao time titular, no lugar de Ernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro, Valdivia e Anselmo ganharam chances no time titular, nos lugares de Seijas e Eduardo Henrique, respectivamente.

Porém o meio-campo do Inter ainda é uma dúvida para o duelo, já que Roth colocou e pediu para Seijas ser o marcador de Camilo, camisa 10 e craque do Botafogo. O próximo e último treino antes do duelo contra o Bota acontece na manhã desta terça, 11.

O provável time que encara o Botafogo e que treinou nessa segunda-feira tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdívia, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.

Foto: Divulgação/Internacional

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.